O polêmico anime trata da história de Alucard, o lendário vampiro que mata criaturas sobrenaturais e é usado como arma por uma organização secreta chamada Hellsing (controlada com mãos de ferro pela Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing. ).
Ele começa depois de uma missão quando Alucard salva uma garota de nome Ceras Victoria e a transformando em vampira. Embora relutante, Integra a aceita como a nova integrante da organização. Logo em seguida surge a Millenium, uma
sociedade composta por nazistas, vampiros e lobisomens.
Contendo rios e rios de sangue, o anime é um prato cheio para quem quer ver as origens do vampirismo, a época em que o vampiro era praticamente o capeta em pessoa e não uma fada que brilha na luz (Pressinto a fúria nos comentários em 3, 2, 1...), sem falar que a Millenium se escondia no Brasil!
Ah sim, durante o conflito contra a millenium, também aparece o vaticano com o maior inimigo de Alucard, o padre Alexander Anderson, que planeja acabar com a Hellsing e a sociedade nazista.
Ah sim, durante o conflito contra a millenium, também aparece o vaticano com o maior inimigo de Alucard, o padre Alexander Anderson, que planeja acabar com a Hellsing e a sociedade nazista.
*Sinopse:
"O enredo passa-se na Inglaterra dos dias atuais, que ameaçada por criaturas sobrenaturais, é protegida pela Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a Organização Hellsing. Fundada e comandada pela familia Hellsing há mais de 100 anos, a organização secreta é especializada em combater seres das trevas. Liderada por Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing, dentre seus subordinados estão o mordomo e ex-combatente Walter C. Donez, a novata Seras Victoria e o poderoso vampiro Alucard. Nesse cenário, um conflito entre os protestantes da Hellsing e os católicos da Seção XIII do Vaticano, adiciona-se o renascimento de um velho inimigo, o grupo Millenium, responsável pela criação artificial de vampiros que propagam por todo Reino Unido."
PS: E pra quem quiser ver o trailer, é só assistir o video:
by. Neku
Eu não sou nem um pouco fã de animes, rs, então nunca sei o que comentar sobre eles.
ResponderExcluirBeijos