Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr. Nesse universo fantasioso, os personagens construídos por Stephenie Meyer - humanos ou não - se mostram de tal forma familiares em seus dilemas e seu comportamento que o sobrenatural parece real. Meyer torna perfeitamente plausível - e irresistível - a paixão de uma garota de 17 anos por um vampiro encantador."
*Familia Cullen: Vampiros que decidiram não sugar sangue humano, e se alimentam apenas de sangue de animais (Alem de gostarem de viver no meio da sociedade).
*Edward Cullen: Um vampiro intrigante (Com aparência de um jovem de 19 anos), misterioso mas que por dentro na verdade é super protetor e um homem muito romântico.
*Isabella Swan: Uma menina de apenas 17 anos que ama ler e que não tem medo de correr perigo pela pessoa que ama.
Mesmo querendo negar a si mesmo o amor que sente por Bella, Edward se sente preso por seu cheiro e seu temperamento marcante.
Porem, para dar um ar de ação e suspense, tem sempre alguém pra atrapalhar este romance. E eles seriam: James, Victória e Laurent), vampiros com sede de sangue e que desaprovam o romance entre Bella e Edward. Claro, eles não vão aparecer só para atrapalhar os pombinhos. Eles acabam matando varias pessoas na cidade, levando a crer que os culpados seriam os Cullen.
O amor de uma humana e um vampiro, que ultrapassa as barreiras do preconceito.
Espero que gostem... ;)
BOA LEITURA!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ola! Tem alguma dúvida? Então comente...
Ficaremos felizes de saber a sua opinião e iremos lhe responder assim que possivel então... fiquem atentos. :D
Mas calma, chingamentos e palavrões não são permitidos ok?!
Bjinhos...