11 de março de 2012

Terras Altas 1 - Destinos ao Vento

Confesso que sou mega fã desta escritora!!! Suas histórias prendem o leitor até o final e ainda deixa um "gostinho de quero mais".
"Destinos ao Vento" foi o primeiro livro da série "Terras Altas" escrito por Hannah Howell. É um romance de emoções intensas, onde os personagens são orgulhosos e estão envolvidos com vingança, disputas e paixões arrasadoras.


Maldie tinha um pai que não era o sonho de consumo de nenhuma menina. Senhor de um clã, após descobrir que sua mãe deu a luz a uma menina, e não um menino como ele pretendia, abandonou as 2 alem de destruir a reputação da sua mãe. Porem, quando sua mãe estava no seu leito de morte, Maldie jurou vingança. Porem, Beaton não era um cara dos mais populares. Era odiado não só pelo seu povo como pelo clã Murray (liderado por Balfour). Balfour, ao descobrir que seu irmão do meio chamado Eric foi sequestrado por Beaton, reuniu seu exercito e saiu numa busca suicida. Porem, caiu em uma armadilha onde Nigel foi gravemente ferido, e terminaram batendo em retirada. Ao dar a meia volta, eles se deparam com uma mulher (Ela mesmo!! A Maldie do começo da história) e onde, a mesma, se oferece a ajudar (pois ela sabe utilizar plantas medicinais). Depois de muita relutância, eles aceitam sua ajuda. Porem, ao Balfour bater os olhos em Maldie, ele esqueceu completamente de tudo e só teve olhos para ela. Ela precisava completar seu plano de vingança sem que os Murray descobrisse  quem realmente ela era, só que seus planos mudaram. Maldie termina se apaixonando por Balfour.


Uma estória envolvente, e muuuito interessante. Vale a pena conferir!!! Abaixo vai a sinopse oficial:


*Sinopse: 
"Escócia, 1430

Caminhos entrelaçados.
Enquanto Maldie trata os ferimentos do rapaz que encontrou na estrada, ela tenta desesperadamente negar a atração que o irmão dele lhe despertou desde o primeiro instante. Embora Maldie e Balfour Murray logo se descubram partilhando a mesma missão de vingança, ela precisa a todo custo manter sua verdadeira identidade em segredo, pois, do contrário, será apontada como espiã. Em nome da honra de sua família, Balfour jurou destruir seu maior inimigo, o nefasto Beaton de Dubhlinn. O apoio de Maldie seria um trunfo poderoso, mas Balfour sabe que não pode confiar nela, assim como não pode ignorar o desejo por aquela mulher de rara beleza e sensualidade. Agora Balfour está determinado a desvendar os segredos de Maldie, e também a viver a paixão que o consome, sem permitir que nada se interponha em seu caminho... nem mesmo a ameaça de ver seu clã dividido."



BOA LEITURA!!


by. Isabele 

0 comentários:

Postar um comentário

Ola! Tem alguma dúvida? Então comente...
Ficaremos felizes de saber a sua opinião e iremos lhe responder assim que possivel então... fiquem atentos. :D
Mas calma, chingamentos e palavrões não são permitidos ok?!
Bjinhos...