10 de março de 2012

Film and Desing - Anime: Claymore

Bem, como a ultima quinta-feira foi o Dia Internacional da Mulher, eu resolvi comentar um anime que escolhi especialmente pra elas que se chama: Claymore! Ele narra uma era medieval, onde os humanos existem junto com monstros chamado Youma, que se alimentam de vísceras humanas e podem adquirir a forma humana. Para combater os Youma, eis que surgem as Claymores, mulheres híbridas (metade humana e metade Youma) que são mais fortes e velozes que um humano comum. Nesse cenário, surge Clayre, uma Claymore (a mais fraca de todas) fria e impiedosa, e Raki – um garoto que teve toda sua família dizimada por youmas.

Uma história cativante e envolvente e uma boa dose de ação e sangue completam essa obra-prima e detalhe: as únicas que podem se transformar em claymore são mulheres!

*Sinopse: "A história se passa num mundo medieval onde humanos convivem com criaturas chamadas de Youmas. Os Yomas são demônios capazes de copiar a forma humana, vivendo infiltrado nas vilas, sem chamar atenção, devorando pessoas sem serem identificados. Desta maneira, uma organização foi criada, para combater essas criaturas misteriosas, guerreiros metade humano e metade Youma, com o único objetivo de derrotar os Youmas. Estes guerreiros ficaram conhecidos por Claymores, talvez pela espadas que utilizam, e tem em sua caracteristicas serem todas mulheres e possuirem olhos prateados. As Claymore são criadas a partir de carne e sangue Youma em seres humanos, criando seres hibridos muitas vezes mais forte que o Youma original. Tal força, se deve a inteligencia humana, aliada a uma habilidade com armas(Espadas: Claymore) diversas e controle de seu Youki (energia espiritual). "

2 comentários:

Anônimo disse...

tipo... antes a Organização tinha tentado fazer híbridos de humandos do sexo masculino, mas num deu mt certo pq os homens nao conseguiam se controlar o suficiente para nao 'despertar'... por isso q a maioria das claymores sao mulheres... mas ainda tem claymores homens - Easley, Rigaldo... :v

Isabele Alves disse...

Obrigado pela dica Rigaldo.
Abraços...

Postar um comentário

Ola! Tem alguma dúvida? Então comente...
Ficaremos felizes de saber a sua opinião e iremos lhe responder assim que possivel então... fiquem atentos. :D
Mas calma, chingamentos e palavrões não são permitidos ok?!
Bjinhos...