14 de março de 2012

As Duas Vidas de Adrienne - Nina Beaumont

"As Duas Vidas de Adrienne" foi escrito por Nina Beaumont e faz paarte de uma Série chamada "Clássicos Históricos" (Que tem o mesmo intuito das séries: Sabrina, Julia, etc. Todas as séries tem o mesmo propósito, lançar livros baratos, que seja de qualidade e que tenha muito romance.).Eu particularmente sou mega fã de todos os livros dessas séries, então sou suspeita pra comentar sobre elas. xD


Adrienne era uma menina doce, meiga que se preocupava com o povo e com os animais. Isabella, uma mulher cruel e amarga que não consegue abrir seu coração pra nenhum homem. O que as ligam uma da outra? As duas são a mesma pessoa, só que em vidas e tempos diferentes. Na verdade, Isabella era sua ancestral direta.
Após Adrienne ser perseguida, ela corre para o seu quarto e se tranca, sem saber mais pra onde fugir. Contudo, sem saída, ela fica desesperada. Porem, ela nota alguma coisa diferente no quarto. Lá havia um quadro de uma mulher muito bonita, mas com um olhar triste. Como nos filmes de "Nárnia", ela misteriosamente é puxada pra dentro do quadro e se depara com um quarto totalmente diferente do seu (Pelo menos a decoração porem o quarto é o mesmo.). Alem disso, se depara com outras roupas e com servas que a chamam por outro nome (Isabella). Como ela não sabia explicar o que estava acontecendo, ela ficou fingindo ser Isabella, enquanto tentava descobrir o por que de ela ter um rosto tão triste na pintura de seu quarto. Porem, teve alguns probleminhas. Primeiro, descobriu que esta mulher tem um temperamento totalmente diferente do seu. Segundo, descobriu que estava com um noivado arranjado, e que seu casamento estava chegando. Será que ela se entregará aos braços de um homem que nunca viu? Será que ela conseguirá voltar para o seu tempo e seu mundo? Leiam e descubram...


Abaixo vai a sinopse original:


*Sinopse: 
"Ao ser levada para o leito nupcial, Adrienne não tinha como fugir: dentro de instantes teria de entregar sua pureza a um estranho! 
O destino levara Adrienne de Beaufort em uma viagem através do tempo e a fizera encarnar no corpo de sua ancestral Isabella Pulcinelli - mulher marcada pela perfídia e pela traição. Sua alma, porém, não se alterara, e só Adrienne poderia evitar a tragédia que rondava Alessandro: a morte pelas mãos da cruel Isabella! 

O duque Alessandro di Montefiore, precisava consumar aquele casamento arranjado. Mas não confiava em sua esposa: Isabella era famosa em Siena tanto por sua beleza quanto por sua maldade! Contudo, na noite de núpcias, quando ela o fitou com um misto de vergonha e desejo em seus olhos ardentes, Alessandro decidiu arriscar a própria vida pela promessa de alucinantes momentos de paixão... "


BOA LEITURA!!


by. Isabele

0 comentários:

Postar um comentário

Ola! Tem alguma dúvida? Então comente...
Ficaremos felizes de saber a sua opinião e iremos lhe responder assim que possivel então... fiquem atentos. :D
Mas calma, chingamentos e palavrões não são permitidos ok?!
Bjinhos...