Follow Us @soratemplates

29 de maio de 2014

   Bom dia queridos!

Venho aqui para me desculpar, pela milésima vez,  pedir desculpas pela ausência.

Percebi que alguns leitores do site andam me mandando “Recadinhos” de incentivo e, confesso, fico muito feliz com isso. Porem, minha tristeza maior é por não conseguir atualiza-lo com frequência.

Estou perto de terminar a faculdade e, para ser sincera, ela e o trabalho consomem todo meu lindo tempo. Além do mais, nas horas vagas (O que não é muita coisa), passo com meu Noivo lindo.

No mais, tentarei atualizar o site pelo menos 1 vez por semana (O que será melhor do que nada) além de reorganizar o site. 


Alguma sugestão, crítica ou reclamação?

Comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Tem alguma dúvida? Então comente...
Ficaremos felizes de saber a sua opinião e iremos lhe responder assim que possivel então... fiquem atentos. :D
Mas calma, chingamentos e palavrões não são permitidos ok?!
Bjinhos...