16 de maio de 2012

Film and Design - Anime: Skip Beat

Ola meninos e meninas! Trouxe hoje pra vocês um anime que particularmente é o meu preferido. Possui muita comédia e lhe envolve de um jeito todo especial.

Foi baseado no manga (onde o 1º capitulo do mangá foi lançado em 2002) e lançado pela primeira vez pela TV Kyoto em 2008. Infelizmente possui somente 1 Temporada, porem vocês podem continuar a estória pelo Mangá (Que por sinal os capítulos ainda estão sendo lançados). Atualmente, possui um "Dorama" (Seriado) que ainda está sendo lançado pelo menos 1 vez por mês.

Conta a estória de Mogami Kyoko, uma menina muito ingênua que era perdidamente apaixonada por Shoutarou Fuwa (Inimigo mortal de Tsuruga Ren). Quando pequena, Mogami foi abandonada por sua mãe (Que por sinal não era das mães mais amáveis e incentivadoras ao futuro da filha) e terminou sendo cuidada pela família de Shoutarou (Uma familia relativamente rica, dona de uma rede de Hotéis). Involuntariamente, essa familia a acolheu como se fosse sua filha, lhe ensinou todos os truques e manejos que uma "dona de um hotel" deveria saber e até mesmo pagou seus estudos.
Porem, quando adolecente, Shoutarou decidiu sair de casa para seguir carreira de cantor (Ou, como eles sempre dizem, entrar no "show bussiness". Mogami foi convidada a ir com ele e, como era loucamente apaixonada por ele, aceitou sem pensar duas vezes. Porem, a vida em outro país não foi tão fácil como pensava. Enquanto Shoutarou estava fazendo shows ou gravando cds, Mogami terminou sendo praticamente uma escrava, trabalhando em 2 lugares diferentes para comprar e pagar o apartamento e os móveis que comprara e para sustentar os caprichos do seu amado. Porem, o tempo se passou, e ela passou a vê-lo cada vez menos e quando aparecia, era so pra pegar algumas roupas ou para dormir. Num belo dia, Mogami decide cozinhar e levar um delicioso almoço para ele (Já que ela achava que ele não se alimentava muito bem por causa de tanto trabalho). Ao chegar la, se depara com milhões de fãs loucas querendo entras no estabelecimento. Com muita dificuldade, Kyoko consegue entrar e chegar sorrateiramente no camarim que Shoutarou se encontrava. Porem, ao chegar lá, ela para pra ouvir o que ele e sua assistente estavam conversando. E, para a sua decepção, ela percebe que era, para ele, apenas uma escrava em que poderia tirar proveito e que, quando não precisasse mais, iria descarta-la. A fúria entra dentro de si e ela entra fumegando de raiva, o ameaçando que um dia ela iria se vingar por tudo o que ele fez a ela. Ai ele fala: "Você num é ninguém! Nem pode chegar perto de mim sem que um segurança venha me proteger. Para se vingar de mim, você deverá entrar no "show bussiness" e ficar mais famosa do que eu. Mas eu tenho certeza que você não conseguiria..." e, com essas palavras, os seguranças a jogaram na rua.
É ai que começa realmente a estória. Para conseguir se vingar, Mogami tenta a todo custo entrar na L.M.E (agência concorrente de Shoutarou) e tenta fazer o teste tipo "show de calouros" onde, mulheres de vários lugares vem para conseguir alguma vaga em programas de TV. Com muita dificuldade, consegue entrar na agência como a nova (E primeira) integrante da seção "Love Me" criada especialmente para ela. Ela faz o possível e até o impossível pra entrar nessa agência, inferniza muita gente e também conquista a confiança de muitas pessoas de la (Principalmente o dono da L.M.E.). A pesar de seu jeito "louco" e de sua mania de querer fazer amigos, termina se mostrando uma ótima atriz (Surpreendendo a todos). Consegue receber altos conselhos de Tsuruga Ren (A pesar de ele, a principio, mostrar desinteresse e até aversão a ela). 
Será que Mogami conseguirá se vingar? Sua "amizade" com Tsuruga é estritamente proficional, ou há algo mais? E por que o dono da L.M.E. aposta tando nessa menina ingênua?

Assista e descubra...

PS. uma coisa que eu achei incrivel, é por que esse anime mostra como os atores, cantores entre outros se comportam. Mostra que todos são apenas seres humanos e sofrem tanto quanto nós. É uma ótima pedida para quem espera muita comedia e um final romântico  Porem, como eu disse anteriormente, ainda estão sendo lançados os mangás então, não se sabe ao certo quem fica com quem.

*Só mais uma coisa (ISSO É SPOILER TA?), com o tempo, Mogami termina conquistando o coração de 3 pessoas porem, como é muito ingênua, não percebe isso. Querem saber que são? Assistam kkkk


2 comentários:

Anônimo disse...

eu sou muitoooooooooo f`a de skip beat!!!!!!!!! eh muito TOP!

Isabele Alves disse...

Sei como se sente!!!!!
Skip Beat é simplesmente IN-CRI-VEL *OOO*
E uma ótima pedida pra quem está atraz de anime de comedia *___*
Abraços...

Postar um comentário

Ola! Tem alguma dúvida? Então comente...
Ficaremos felizes de saber a sua opinião e iremos lhe responder assim que possivel então... fiquem atentos. :D
Mas calma, chingamentos e palavrões não são permitidos ok?!
Bjinhos...