Follow Us @soratemplates

27 de fevereiro de 2012

Série Wulfs Selvagens de Londres – Ronda Thompson


Maldita seja a bruxa que me amaldiçoou.
Eu pensei que seu coração era puro.
AH! Nenhuma mulher entende o dever,
Seja ele a família, o nome ou a guerra.
Eu não encontrei modo algum de quebrá-la
Nenhuma poção, encantamento ou façanha.
Do dia em que ela rogou a maldição,
Ela passará de semente a semente.
Traído pelo amor, meu próprio idioma falso,
Ela ordenou à Lua para me transformar.
O nome de família, antes meu orgulho,
Tornou-se a besta que me assombra.
E na hora da morte da bruxa
Ele me chamou a seu lado.
Sem clemência, nenhuma compaixão,
 Ela falou antes de morrer:
“Procure e encontre seu pior inimigo,
Seja bravo e não fuja.
O amor é a maldição que te prende
Mas é também a chave para te libertar.”
Sua maldição e charada é minha destruição,
Essa bruxa que eu amei e com a qual não pude casar.
Batalhas eu lutei e ganhei,
E ainda derrotado eu fiquei em meu lugar.
Aos Wulfs que sofrem meus pecados,
Aos filhos que não são nem homens nem bestas,
Desvendem o enigma que eu não resolvi
E se livrem dessa maldição.


Ivan Wulf
No ano do Senhor de 1715.

Bom gente... como podem ver, comecei de um modo diferente hoje! Este texto faz parte de um poema feito por um dos antepassados Wulfs. Ta... vou explicar direitinho!! A série Wulfs é composta de 5 livros, e conta a história dessa família. Como podem ver, no ano de 1715, após machucar o coração de uma bruxa, recebeu uma maldição, onde ela seria passada de geração em geração por sua família. Qual seria essa maldição? Acho que já deu pra perceber pela foto la em cima. Isso mesmo, em toda lua nova todos eles viram lobisomens, onde ficam mais agressivos e bla bla bla... Acho que já sabem essa parte ne?? O mais interessante é o seguinte, existe um modo de reverter a maldição, e esta dica está nesse poema, porem ate agora ninguém conseguiu descobrir que modo seria esse (ninguém que eu digo é até a essa geração Wulf).
Mas... voltando para a história... todos os homens da família Wulf tem uma característica em comum, todos eles são tremendos "garanhões", saem pelas cidades pegando todas e não pensa em casamento ou amor para participar de um futuro próximo. Porem, sempre aparece uma menina indefesa onde deixa esses homens de "calças curtas" e meio que os deixam numa situação meio que... desagradável. Mas calma, não é nada disso que vocês estão pensando!! É o seguinte, as mocinhas sempre estão correndo perigo então sobra pra eles protege-las. Bom... vamos então a sinopse??



*Livro 1º : A  Maldição dos Wulf

Sinopse: Após descobrir que teve sua família arranjou um casamento para ela, Elise meio que se esconde num vagão e uma troupe ambulante na intenção de fugir de casa. Porem, termina se encontrando na cama com nada mais, nada menos que Sterling Wulf que é muito mais do que aparenta ser. Inevitavelmente, este homem misterioso termina sendo o "desejo de consumo" de Elise. O que será que vai acontecer?






*Livro 2º : A Maldição da Lua

Sinopse: Cortejar um homem significava um escandalo, quanto mais seduzir...mas, Rosalind Rutherford não liga para esses boatos e, em um ato desesperado, tenta seduzir Lorde Armond Wulf  só para irritar seu irmão controlador. Porem, essa não foi a escolha certa a se fazer, principalmente escolhendo um Wulf. Contudo, ao descobrir suas reais intenções, este excêntrico homem tenta  mostrar que ninguem brinca com um Wulf. Após conhecer Armond melhor, Rosalind termina querendo arrumar um jeito de ajudar o Lord, mesmo não sabendo que problema ele anda passando. Para que Rosalind não fique falada, Armond termina por pedir sua mão em casamento, mesmo não estando certo do que estaria fazendo. Eles se casam, porem é apenas um casamento de faxada. Armond não tem intenção alguma de da seu coração. Mas, inevitavelmente ele termina criando sentimentos por ela. Leiam e descubram o final ;)


*Livro 3º : O Feitiço da Lua 

Sinopse: Lucinda e seu filho, foge de sua aldeia (pelo fato de que os aldeões estão literalmente tentando lhe matar), alem de fugir do homem que tentou destruir sua vida. Porem, ao ir para a floresta, termina sendo perseguida por Lorde Jackson Wulf pelo simples fato de ser uma bruxa, e pelo Lord achar que matando ela, sua maldição seria quebrada. Porem, em vez de mata-la, termina se encantando com a beleza da jovem moça e achando que ela jogou um feitiço para fisga-lo. Após saber da História de Lucinda, Jackson termina se casando com ela para poder dar mais estabilidade tanto a ela quanto a criança (mas somente por isso). Porem... os dois terminam se apaixonando... mesmo que Jackson não queira admitir isso.





*Livro 4º : O Visitante Misterioso

Sinopse: Lady Anne Baldwin aparentava ser uma mulher requintada perante a sociedade porem, no seu interior, deseja ardentemente sair desse mundo. Até que um dia, em que conhece o misterioso Merrick, cujos olhos brilham como os de um lobo, e talvez ela consiga o que tanto almeja.









*Livro 5º : O Príncipe e o Lobo

Sinopse: Amélia Sinclair tinha uma sorte sem igual (trate isso como uma ironia). No mesmo dia em que se casou, ficou viuva. Apesar de ser muito rebelde e impulsiva, a coisa mais sensata que fez foi se casar com Robert Collingsworth porem, agora ele está morto e ela se encontra fugindo de cruéis criaturas que a perseguem. Amelia viu Gabriel Wulf pelas redondezas, e depois disso não parava de pensar nesse homem. Gabriel Wulf, (o forte, o sensato)tem como unicas obrigações a família e a maldição que se abateu sobre eles são suas únicas prioridades; há pouco tempo para mulheres e nenhum para o amor. Porem, termina protegendo a linda Amélia não só dos perigos que moram na floresta, mas de seu segredo mais obscuro.Mas ela já despertou seu coração...e a fera dentro dele. Seria Amélia a chave de sua salvação ou a arquiteta de sua própria destruição? Leiam e descubram ;)

OBS: O livro foi escrito por Ronda Thompson, e seu primeiro livro foi lançado em 2003 No Brasil, pode-se encontra-los pela Coleção "Bianca" (da mesma linha de: Julia, Sabrina, etc...). O melhor de tudo, é bem baratinho e pode-se encontra em qualquer sebo (estou me referindo a coleção, e não os livros em si). Mas pra facilitar, tentem procura no site Estante Virtual.


BOA LEITURA!!


by. Isabele 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Tem alguma dúvida? Então comente...
Ficaremos felizes de saber a sua opinião e iremos lhe responder assim que possivel então... fiquem atentos. :D
Mas calma, chingamentos e palavrões não são permitidos ok?!
Bjinhos...