10 de fevereiro de 2012

Anjos da Noite 4 - O Despertar (Estreia: 02 de Março de 2012)


Gente... Isto não é um livro mas achei interessante compartilhar essa informação!! 02 de Março de 2012. Aguardo muito esta estréia então... assistam por que vai ser muito bom!! Pra quem não sabe, Anjos da Noite é uma série de 4 filmes. É um filme de Ação/Fantasia/Terror onde, seu primeiro filme foi lançado em 2003. Digamos que eu AMEI todos os filmes, porem... ele tem uma coisa que é diferente de qualquer série de filmes... Seus lançamentos são trocados. Ai você pergunta "Como assim??". Vou explicar... o 3º filme a ser lançado conta a história de como tudo começou, sobre a origem dos Lycans (também conhecidos por Lobisomens), conta como eles viraram inimigos mortais dos vampiros e assim por diante. Ao final deste filme, você percebe que existe uma continuação. Porem, a continuação em que ele se refere, é o 1º filme (que ja tinha sido lançado), onde conta sobre a história da de Selene, uma vampira protegida pelo mais poderoso vampiro (acordado) que existia. Conta sobre seu romance com o Lycan em que ela deveria matar e assim por diante. A continuação deste filme é o 2º. Abaixo, irei coloca a sinopse de todos os filmes, caso tenham se interessado e queiram acompanhar ; )

*Sinopse (1º Filme): "Numa noite chuvosa, ao entrar numa estação do metrô Michael Corvin, um estudante de medicina, se vê no meio de um violento tiroteio entre duas facções inimigas. De um lado estão os Mercadores da Morte, grupo de elite formado por vampiros. Do outro os lycans ou lobisomens, inimigos milenares dos sanguessugas. Depois do violento embate Selene, uma bela e combativa vampira, desconfia que os lycans estavam perseguindo Michael, o que soa muito incomum, visto que tanto vampiros quanto lobisomens preferem manter distância dos humanos e não têm interesse por estes."

Fonte: http://www.cineplayers.com/filme.php?id=256


*Sinopse (2º Filme): "Com a divulgação de segredos e a determinação de um vampiro guerreiro traído, a batalha de séculos entre vampiros e lobisomens alcançou um grau de violência ainda maior. A vampira Selene (Kate Beckinsale) está agora à procura de Marcus (Tony Curran), o rei dos vampiros, na intenção de negociar por sua vida. O híbrido Michael (Scott Speedman) deseja ajudar Selene em sua tentativa, mas ela não é capaz de confiar no lobisomem feroz e descontrolado que está dentro de seu corpo e, com isso, recusa a ajuda. Entretanto Selene é atacada por Marcus ao encontrá-lo. A intenção de Marcus é aniquilá-la, mas ela consegue escapar e descobre que foi traída por sua família. Decidida a se vingar, Selene pede ajuda a Adrian Tanis (Steven Mackintosh) para entender a teia de mentiras que Marcus e Viktor (Bill Nighy) teceu para que conquistassem a supremacia. Tanis revela a Selena a verdadeira identidade do primeiro imortal: Alexander Corvinus (Derek Jacobi), pai de Marcus e também de seu irmão gêmeo, William (Brian Steele). Contando agora com a ajuda de Michael, Selene confronta Marcus, que deseja libertar seu irmão."


*Sinopse (3º Filme): "Corvinus, nascem duas raças de seres sobrenaturais: os vampiros e os lobisomens. Os vampiros vêm da linhagem de Markus, filho de Corvinus, tornando-se elegantes e aristocráticos. Já os lobisomens, oriundos de William, também filho de Corvinus, são bestas selvagens sem qualquer traço de humanidade. Os vampiros dominam o território onde hoje é situada a Hungria e sempre temeram os lobisomens devido à sua força e brutalidade. Até que uma alteração genética faz com que um lobisomem feminino desse à luz um filho de aparência humana, Lucian (Michael Sheen). Ele nasce na casa de Viktor (Bill Nighy), o líder dos vampiros, e, ao contrário dos demais de sua espécie, pode se transformar em animal sempre que desejar. Viktor usa esta característica para desenvolver a partir de Lucian uma nova espécie de escravos, explorados pelos vampiros como trabalhadores à luz do dia. Para controlá-los a nova espécie é obrigada a usar coleiras pontiagudas prateadas, que os impedem de se transformar."

Fonte: G1 Filmes


*Sinopse: (4º Filme): "Depois de ser mantida em estado de coma por quinze anos, a vampira Selene (Kate Beckinsale) descobre que tem uma filha híbrida (metade vampiro, metade lycan, mais forte que ambos) de quatorze anos, chamada Nissa. Quando encontra sua filha, precisa defende-la de um grupo assassino de Lycans."

BOM FILME!!
=^.^=
by. Isabele 

4 comentários:

Luam barros disse...

Eu gosto muito de anjos dá noite e também amo muito a kate beckinsale mais anjos dá noite 4 os novos diretores do filme estragaram a saga e além disso não teve escoot speedman mais eu gostei porq teve a kate porq se a kate não tivesse aceitado fazer o papel da selene eu acho q nem seria mas anjos dá noite mas mesmo com todos os defeitos eu gostei assisti duas vezes no cinema e assisto o 124 quase todo o dia emem casa e não me enjoo porq quem não gosta de ver a kate na quela linda roupa preta matando lobisomens e vampiros para salvar asi propia e seu amor michael valeu depois eu escrevo mais coisas valeu

Isabele Alves disse...

concordo com vc!
Fiquei um pouco decepcionada com o filme mas ele, a pesar disso foi muito bom *_*

pedro anderson disse...

Bem, eu adorei todos os filmes, certo que o último foi um pouco fraco, mais nada que não possa ser levado em consideração kkk
E assim, pra mim, Anjos da noite já era para ser uma série, sair dessa sequência simples de filmes, e começar a ser dividido em temporadas.
agora sim ficaria perfeito ^_^

pedro anderson disse...

Bem, eu adorei todos os filmes, certo que o último foi um pouco fraco, mais nada que não possa ser levado em consideração kkk
E assim, pra mim, Anjos da noite já era para ser uma série, sair dessa sequência simples de filmes, e começar a ser dividido em temporadas.
agora sim ficaria perfeito ^_^

Postar um comentário

Ola! Tem alguma dúvida? Então comente...
Ficaremos felizes de saber a sua opinião e iremos lhe responder assim que possivel então... fiquem atentos. :D
Mas calma, chingamentos e palavrões não são permitidos ok?!
Bjinhos...