Follow Us @soratemplates

21 de novembro de 2012

** Vagas para Colunistas **

Ola meus amores!!
Antes de tudo... sorry sorry!!
Estou em epoca de provas e, por estar muito ocupada, não fui capaz de atualizar o blog (Até por que dei uma pausa até mesmo com os meus preciosos livros x.x ).
Porem estarei regularizando tudo no inicio de Dezembro então espero que entendam.

Hoje eu trouxe uma novidade para vocês. Por problemas pessoais, infelizmente Geisy deixou nossa familia. Triste né?! Contudo, por esse motivo estamos abrindo a vaga deixada por ela então... FIGHTING!!!!

Estamos abrindo vaga para 1 colunistas ( Podendo ser homem ou mulher com faixa etária de 14 anos ou mais). Para concorrer a uma vaga, você deverá enviar um email para lr-emd@live.com com o titulo "Vaga de Colunista". Neste email, deve conter: 

*Nome da pessoa interessada  
*Twitter (caso tenha um)   
*E um post feito por você (Crie um post como se, o mesmo, fosse publicado no nosso blog).
 
OBS: Assim que possivel, mandarei uma resposta.

O escolhido serão comunicados por email, e posteriormente conversaremos sobre disponibilidade dos dias em que o escolhido irá postar.

**ENCERRADA**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Tem alguma dúvida? Então comente...
Ficaremos felizes de saber a sua opinião e iremos lhe responder assim que possivel então... fiquem atentos. :D
Mas calma, chingamentos e palavrões não são permitidos ok?!
Bjinhos...