19 de outubro de 2012

Film and Design - Dorama: You're Beautiful

Ola meus amores!!
Já faz um bom tempo que o blog anda sem "atualizações" não é verdade?
E ainda mais com doramas e hoje eu trouxe um que me cativou do inicio ao fim!

You're Beautiful é uma série Coreana lançado em 2009 que possui aproximadamente 16 capitulos. Não irei resenhar esse dorama (Se não termino dando Spoiler) então, aqui vai uma pequena sinopse do que se trata.

*Sinopse: Ir Mi Nyu ( Park Shin-hye ) é uma irmã em treinamento (Tradução: Ela está sendo preparada para virar Freira) . Porem seu irmão gêmeo, Go Mi Nam ( Park Shin-hye ) após ter sucesso nos testes para se tornar o mais novo membro da banda ANJELL, é forçado a ir para o Estados Unidos para corrigir uma cirurgia plástica fracassada. Com isso, Mi Nyu é abordada pelo gerente Mi Nam para possa se passar pelo seu irmão por apenas 1 mês enquanto ele se recupera. Ela fica totalmente contra em um primeiro momento, mas concorda no fim para que possa realizar seu sonho e de seu irmão de encontrar sua mãe. Agora, posando como Mi Nam, Mi Nyu entra no ANJELL e conhece os membros: Hwang Tae Kyung (Um cara maniaco por limpeza, antisocial e lider do grupo ), Kang Shin Woo ( O romantico e super atencioso ) e Jeremy ( O brincalhão que vê tudo pelo lado otimista).
Logo de primeira, Tae Kyung não gosta de Mi Nam e faz sua vida seu "Inferninho particular" porem Shin Woo e Jeremy são amigáveis ​​com ela. Tae Kyung descobre que Mi Nam é uma menina e ameaça revelar. Shin Woo tambem descobre mas não revela nada e termina desenvolvendo sentimentos por ela. A história segue a sua vida longe das câmeras e dos esforços de Mi Nam para manter seu segredo. Sua vida fica mais difícil quando ódio inicial Tae Kyung para ela e os maus da atriz Yoo Ele Yi passa a tornar as coisas mais dificeis (já que a atriz tem uma "quedinha" por Tae Kyung). Conforme a história avança, Jeremy (Tambem) se encontra lutando com os sentimentos por Mi Nam (Mesmo não sabendo que Mi Nam é uma mulher) até mais tarde, durante uma conferência de imprensa (Onde ela revela, finalmente, que é mulher a todos os integrantes do grupo). Shin Woo gosta cada vez mais de Mi Nam. Tae Kyung passa a descobrir os sentimentos que possui por ela e até mesmo o Jeremy termina confuso com seus proprios sentimentos. No final, que não Mi Nyu escolher?

Achei super fofo e engraçado e espero que gostem *_*

*Comentário: As melhores cenas, na minha opinião, são os ataques de ciúmes de Tae Kyung e as cenas em que ele demonstra (Mesmo sem perceber) que está feliz (Não sao muitas mas eu ameiii *o* ). Falo isso por que sua mãe era cantora e, por causa disso, praticamente não o visitava quando era pequeno. Ele morava com seu pai e, quando sua mãe aparecia, demosntrava como se fosse "Um fardo" ter que ir vê-lo. Por passar a vida inteira longe da mãe desnaturada, ele terminou criando um terrivel rancor em seu coração que fez com que ele não se aproximasse demais de outras pessoas (E, consequentemente, ele vivia mais ou menos infeliz). Logo ne inicio, Tae Kyung se torna totalmente contra a entrada de Go Mi Nam no grupo porem, apos descobrir que Mi Nam na verdade é Mi Nya, e lesmo não tendo nada haver com a estória, ele vai ser um ótimo aliado para esconder o grande segredo de Mi Nya (Que ela é mulher ). Ameii ele e irei defende-lo até o fim u.u


Abaixo vai um vídeo com algumas imagens do dorama.


Lovely Day - Park Shin Hye


3 comentários:

baby_monster disse...

oi amor, adorei seu blog e ja to seguindo! queria te convidar pra fazer uma parceria com meu blog,te coloco na minha sedebar como indicação e vc faz o mesmo que tal? é que tem poucos blogs como nosso que da referência de livros etc.. temos que nos unir, que tal?
http://acervo-de-livros.blogspot.com.br/
ficaria feliz como a sua visita
e ja to seguindo!
0/

baby_monster disse...

me avise se aceita a parceria!

Isabele Alves disse...

baby já enviei a resposta no seu blog!!
Ficamos felizes que você tenha gostado do nosso blog e tenha interesse em fazer parceria conosco.
Já coloquei seu link na página de "Parceiros" alem de já estar te seguindo no GFC ;)

Boa sorte nessa jornada \o/
Abraços...

Isabele Alves

Postar um comentário

Ola! Tem alguma dúvida? Então comente...
Ficaremos felizes de saber a sua opinião e iremos lhe responder assim que possivel então... fiquem atentos. :D
Mas calma, chingamentos e palavrões não são permitidos ok?!
Bjinhos...