Follow Us @soratemplates

9 de agosto de 2012

Nova colunista



Olá, galera da blogosfera literária!

Sou Lilian Farias, nova colunista do Livros Recomendados e a proposta é que eu faça resenhas e fale do mundo literário.  Estou muito feliz com esse espaço e desejo muito que vocês apreciem e comente nossas postagens.

Além de colunista, sou formada em Letras e escritora. Também tenho meu espaço literário o Poesia na alma. Amo leitura e vivo de escrever. Escrever e criar é o combustível da minha vida. Falar de mim sempre me deixa sem palavras. Nunca sei por onde começar, mesmo sabendo que o começo é o ideal.

Sei que sempre nos veremos no mundo virtual literário e vocês vão conhecer um pouco mais sobre mim. Agradeço o espaço e carinho de todos! Da próxima eu já venho com resenhas e artigos literários.

Me encontre no twitter: @liligarota

 abraços! 

2 comentários:

Ola! Tem alguma dúvida? Então comente...
Ficaremos felizes de saber a sua opinião e iremos lhe responder assim que possivel então... fiquem atentos. :D
Mas calma, chingamentos e palavrões não são permitidos ok?!
Bjinhos...