28 de julho de 2012

Oooi, como deu pra perceber, sou nova por aqui, e tenho certeza de que vocês já ouviram falar de mim... A Geisy que emprestou o livro Ponto de Impacto a Bele. Eu tenho tumblr, face, twitter, e tudo mais de rede social que você imaginar, no momento me dedico ao meu blog, que segundo Bele não tem nada haver com nada (mas eu gosto, e ponto final). 
Como minha querida amiga gosta de me descrever, eu sou chata, patricinha, nerd, FANÁTICA por livros (todos os estilos), adoooooooro fotos, principalmente de paisagens da França ( *--* ), amo de paixão meu gatinho Martin (não falem mal dele!), sou totalmente viciada em seriados (Fringe, House, Once Upon a Time , Game of Thrones, entre outros). 
Enfim essa sou eu, qualquer reclamação direto a Isabele, não tenho paciência :D
                                                                                                          

Geisy Herculano

3 comentários:

Fê Falleiro disse...

Oi Geisy, bem vinda!!! Com certeza sempre vou estar por aqui lendo seus post!!

há tem promoção de um ano "sem" Harry Potter, lá no bloguinho, sinta-se convidada!!! Bjocas

http://enquantoescrevoumlivro.blogspot.com.br

Geisy Herculano disse...

Ah muito obrigada, vou ver sim, estou terminando uma postagem logo acima com meu blog, vou ver sim, vou te contar um segredo adoro Harry Potter, kk
beijos :*


http://memorias-de-um-alguem.blogspot.com.br

Isabele Alves disse...

Bem vinda Gee \o/
Não vou mandar tu se sentir em casa, pq tu ja faz isso no natural kkkkk
Estou feliz que tenha o intuito de me ajudar :D
Abraços...

Isabele Alves

Postar um comentário

Ola! Tem alguma dúvida? Então comente...
Ficaremos felizes de saber a sua opinião e iremos lhe responder assim que possivel então... fiquem atentos. :D
Mas calma, chingamentos e palavrões não são permitidos ok?!
Bjinhos...