3 de abril de 2012

Fallen 1 - Lauren Kate

Bom gente... primeiro peço desculpas (de novo) pela minha ausência no blog mas, até semana que vem (quando acabar minha época de provas na faculdade), os dias em que postarei serão inconstantes.
Mas, vim aqui falar de um livro que me chamou muito a atenção chamado "Fallen" (1º livro da série) escrito por Lauren Kate.
Para saber mais sobre a série, clique AQUI.

Nele, conta a estória de Luce, uma menina tecnicamente estranha que vive sendo assombrada por sombras negras suspeitas. Após um acidente na floresta que matou seu amigo, Luce é acusada de assassinato e mandada para um reformatório chamado Sword & Cross. Ao chegar lá, Luce de cara faz amizade com Ariane, uma menina claramente problemática mas que tenta fazer amizade com ela. Porem, no primeiro dia de aula, ela se depara com Daniel, um rapaz lindo e misterioso que, sem ao menos a conhecer, lhe faz gesto nada amigável (ele deu dedo, se é que vocês me entendem...).
Porem, depois de conhece-lo, Luce termina que vendo cada vez mais e com mais frequência as sombras que tanto lhe amedrontam. Com muita coisa na sua mente
(Pessoas problemáticas, estudar, seu passado suspeito...), agora outra coisa entra na sua listinha: Entender o por que de Daniel a rejeitar e a ignorar sem ao menos conhece-la. O pior de tudo, ela sente que se apaixonou perdidamente por este homem e não sabe o por que. 
A pesar de tudo, Luce ainda se sente cercada por pessoas suspeitas, Ariane e seu jeito suspeito e sombrio e Cam, um homem atraente e sedutor porem muito perigoso.
Porem, um dia, Luce descobre que Daniel esconde por debaixo de suas roupas negras, asas de anjo. A pesar de saber de seu segredo, Daniel continua fugindo de Luce (sem sucesso). Daniel é um anjo, mas que sofre de uma maldição. Ele nunca poderia se aproximar ou tocar Luce pois, sempre que ela se reencarna e se aproxima de Daniel, morre queimada. Uma maldição que dura a gerações.
Porem, eles são destinados um para o outro e sempre se apaixonam de novo e de novo.
Um amor que vem rendendo por gerações, cravado por uma maldição que custa a separa-los.
Será que eles conseguirão quebrar essa maldição de uma vez e assim, ficarem finalmente juntos?

Leia e confira... ;)

*Sinopse: "Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la."

BOA LEITURA!!

2 comentários:

Camila Márcia disse...

A trilogia Fallen tá na minha lista de desejados faz um tempinho, pretendo ler loucamente...

Abraços,
Camila Márcia
@camila_marcia
http://delivroemlivro.blogspot.com/
http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

Isabele Alves disse...

A trilogia é muito bom mesmo!!
Dei uma parada no 3º livro mas o 4º livro foi lançado esse ano então...

Isso me deu animo para continuar *-*
Abraços...

Isabele Alves

Postar um comentário

Ola! Tem alguma dúvida? Então comente...
Ficaremos felizes de saber a sua opinião e iremos lhe responder assim que possivel então... fiquem atentos. :D
Mas calma, chingamentos e palavrões não são permitidos ok?!
Bjinhos...