24 de abril de 2012

A Dor de uma Paixão - Charlotte Lamb

Hi hi gente!!
É, isso não é brincadeira... eu ainda ESTOU viva e o blog também kkk
Porem, fiquei sem tempo de vim atualizar o blog fora o fato de que sofremos algumas "mudanças".
Boas ou ruins, vocês é quem decidem. 
Por força do "destino", estarei assumindo outra vez o blog sozinha então... sorry se eu demorar a postar.

Se você estiver interessado em fazer parte da nossa bogsfera, clique AQUI e descubra como!!


Hoje eu trouxe pra vocês um dos livros que eu mais li e reli desde que comecei a ler livros literários. "A dor de uma Paixão" foi escrito por Charlotte Lamb e lançado pela Coleção Bianca (Nº 131).

Conta a estória de Marisa, uma mulher relativamente pobre, e Gabriel, um homem com uma família podre de rica. Os dois, como podem ver, tinham muitas diferenças, inclusive a diferença de idade entre os dois era gritante. Eles se apaixonam, se casam porem,
Marisa não consegue se adaptar a nova vida que ganhou. Depois de muitas brigas e discussões, ela decide fugir de casa sem deixar pistas. Depois de um tempo, ela descobre que está grávida e decide não contar ao pai da criança esta notícia.
2 anos depois, James (Um menino que é a cópia fiel do pai) começa a não se sentir muito bem e, preocupada, Marisa decide leva-lo ao hospital. Lá, ela termina se distraindo com a foto de seu ex em uma revista e, por descuido, não percebe que seu filho desapareceu. Contudo, quando seu choque acaba, epa procura James por todos os lados e nada de encontra-lo. James foi sequestrado e esconder esse segredo não se torna mais uma prioridade na vida de Marisa. Ela precisava pedir ajuda, mesmo que com isso recebesse criticas e humilhações. Por força do destino, Gabriel aparece no hospital e recebe dois grandes choques. O primeiro, sua esposa que não via a muito tempo estava viva e bem na sua frente, e o segundo era que ele descobriu que tinha um filho com ela. Agora que a família está reunida novamente Marisa tem que aprender a confiar no amor de Gabriel e abrir seu coração para ele.
Com toda a certeza Gabriel sabe que a culpa pelo sumiço de Marisa foi toda sua, e ele percebe que, para reconquista-la, é necessário ouvi-la mais e aprender a entender o coração de sua amada.

Um livro surpreendente com muitas surpresas. Leiam e descubram se Gabriel conseguirá ou não reconquistar Marisa...

*Sinopse: "Agarrando-se ao braço do policial, Marisa gaguejava: — Meu bebê... alguém levou... o meu bebê! — As pessoas passavam apressadas, carregando suas compras de Natal. Por que ninguém fazia nada? Como num pesadelo, Marisa foi levada para a delegacia e bombardeada de perguntas. Mas o que estava acontecendo? Será que aquela gente suspeitava de que era alguma louca? Seu pequeno James desaparecido, e ela sendo tratada como uma criminosa? Então, para aumentar seu desespero, um homem entrou na salinha abafada. Gabriel! O marido do qual tinha fugido há dois anos. 0 pai que nem sabia da existência de James. Não queria falar com ele. Por favor... Oh, não! Estava perdida."

BOA LEITURA!!

0 comentários:

Postar um comentário

Ola! Tem alguma dúvida? Então comente...
Ficaremos felizes de saber a sua opinião e iremos lhe responder assim que possivel então... fiquem atentos. :D
Mas calma, chingamentos e palavrões não são permitidos ok?!
Bjinhos...