22 de março de 2012

Terras Altas 2 - Em Defesa da Honra

"Em Defesa da Honra" é o 2 livro da série Terras Altas, escrito por Hannah Howell.

Conta a estória de Gisele DeVeau que sofria maus tratos por parte de seu marido. Porem, ele morreu e ela foi acusada por o ter assassinado (Injustamente, é claro). Como ela era sozinha no mundo (Com apenas 1 primo, que foi o único que não lhe virou as costas que nem sua família fez), passou 1 ano tentando sobreviver a uma sombria caçada que a família de seu marido estava para encontra-la. Porem, neste jogo de "esconde esconde" ela se deparou com o homem mais lindo que já viu.


Nigel Murray era um guerreiro muito habilidoso, podem em seus sonhos/pensamentos era atormentado por um amor não correspondido do passado. Ao conhecer Gisele, ele imediatamente volta ao seu lado "Instinto Protetor". O que ele não esperava era se apaixonar por essa intrigante mulher de cabelos negros e olhos verdes. Como Gisele passou por muitos maus tratos no passado, ela terá que aprender confiar neste homem e entregar-se a um amor que estava fluindo dia após dia em seu coração. Os dois seriam capazes de morrer um pelo outro (se possível). Mas será que eles se entregarão a este amor arrebatador tão facilmente?

Uma estória envolvente que traz atona muitas emoções.

*Sinopse:
França e Escócia, 1437

Fuga perigosa.
Gisele DeVeau conhece o lado mais sórdido dos homens, depois de escapar da brutalidade de seu marido. Agora, viúva e com a cabeça a prêmio, ela é perseguida por um crime que não cometeu. Sua única esperança é Nigel Murray, o rebelde escocês que a salvou de morrer no campo de batalha e fugiu com ela para a Escócia.
O atraente Nigel desafia Giselle com uma sensualidade ardente, destruindo todos os seus receios e temores. Mas para confiar plenamente em Nigel, Gisele precisa deixar o passado para trás e abrir seu coração para o amor eterno!



BOA LEITURA!!

0 comentários:

Postar um comentário

Ola! Tem alguma dúvida? Então comente...
Ficaremos felizes de saber a sua opinião e iremos lhe responder assim que possivel então... fiquem atentos. :D
Mas calma, chingamentos e palavrões não são permitidos ok?!
Bjinhos...