8 de março de 2012

Film and Desing - Especial: Dia da Mulher

Hoje é o Dia Internacional da Mulher e para entrar nesse clima todo especial, vou fazer um "Especial: Dia da Mulher" onde recomendarei 5 Filmes (2 Pra quem gosta de Comédia/Romântica e 3 da Série "Ela Dança, Eu Danço") + 3 Promoções (1 feito pela Editora Novo Conceito, 1 pelo blog Book Addict e outro pelo site Universo dos Livros ). Então... vamos aos filmes ; )
OBS: O link das promoções estarão disponíveis no final desse post.


Titulo: Qualquer Gato vira-lata
Gênero: Comédia/Romântica
Ano de Lançamento: 2011


*Sinopse: "Acompanha um divertido triângulo amoroso em que Tati (Cleo), uma jovem abandonada por Marcelo (Azevedo), busca ajuda com Conrado (Salvador), um cético professor de biologia. Ele sugere uma mudança de comportamento para que Tati possa reconquistar o namorado. Tudo baseado nas atitudes dos animais, já que na maioria das espécies as fêmeas são recatadas e, os machos, audaciosos. Tudo vai bem até que o professor também se apaixona por ela."

*Comentário: Todas as vezes em que falamos "O filme é brasileiro!!" muita gente pensa "Deve ser muito ruim.". Mas não se enganem, esse filme foi um dos primeiros que mostrou que filme brasileiro pode sim ser bom, e sem muito palavrão. Muitas pessoas, mesmo que não gostam de filmes românticos, fizeram ótimos elogios. Eu particularmente AMEI o filme e espero que vocês também gostem.

Titulo: O Homem do Futuro
Gênero: Comédia/Romântica
Ano de Lançamento: 2011

*Sinopse: "Wagner interpreta Zero, um cientista genial, mas infeliz, insatisfeito com sua vida, que foi humilhado há vinte anos na faculdade e perdeu o amor de sua vida, Helena. Prestes a ser demitido, ele aciona o acelerador de partículas mais barato do mundo. Mesmo o experimento tendo falhado, ele acaba voltando ao passado acidentalmente e vê a chance de alterá-lo. Ele verá, então, que modificar os fatos pode ser mais difícil e confuso do que parece. Voltando ao presente alterado, descobre que se transformou num canalha e a nova realidade o separou ainda mais de Helena. Sua única alternativa é voltar ao passado novamente e tentar impedir a si próprio de alterar o presente."

*Comentário: Outro filme que me surpreendeu. Esse vai e volta me deixou um pouco tonta mas o filme em si é muito bom. O final é tão bom que depois, assisti mais 2 vezes. Fora o fato de que a musica tema do filme ( Tempo Perdido - Legião Urbana ) ficou na minha cabeça por um bom tempo.

Titulo: Ela dança, Eu danço
Gênero: Musical
Ano de Lançamento:  2006

*Sinopse: "Tyler Gage (Channing Tatum) é um esperto delinquente juvenil que consegue problemas após destruir, ao lado de sua gangue, um auditório pertencente a uma escola de artes. Condenado a prestar serviços públicos na escola de depredou, ele tenta o máximo que pode afastar-se dos estudantes. Nora Clark é uma bailarina de talento, rica e educada que estuda numa escola de elite. Seu sonho, além de uma carreira brilhante, é encontrar um ótimo parceiro de dança. Tyler e Nora vão se conhecer. E logo ele vai descobrir suas habilidades para a dança, o que jamais imaginava possuir."


               2- http://www.mauavirtual.com.br/filme/387

*Comentário: Confesso que sou loucamente apaixonada por filmes de Dança e esse filme me deixou com gostinho de "Quero Mais". Adicionando Romance a tudo isso, com certeza tinha que me conquistar. Espero que gostem da estória de Tyler, um rapaz pobre que, após destruir alguns materiais do teatro de uma Escola de Artes, foi fadado a virar faxineiro da Instituição por um tempo bem razoável.

Titulo: Ela dança, Eu danço 2
Gênero: Musical
Ano de Lançamento: 2008

*Sinopse: A vida da rebelde Andie (Briana Evigan) vira do avesso quando ela se vê obrigada a entrar para a "Escola de Artes Maryland", (Maryland School of the Arts), frequentada por jovens de alta sociedade e alguns bolsistas. Andie trava uma batalha diária para se adaptar ao novo ambiente, sem esquecer de suas origens. Ao lado de Chase (Robert Hoffman), irmão do diretor da escola, ela reúne um grupo de dançarinos para competir em um concurso de dança de rua, mas o que eles não sabem é que unir estes dois diferentes mundos não será nada fácil, e que a batalha está apenas no começo."

* Comentário: Outro filme que eu amei porem neste caso, a menina é a pobre da história. Vou logo avisando que este ão é a continuação da história. A única coisa que a liga do filme "Ela dança, Eu danço 1" é o fato de Tyler Gage participar deste 2 filme (Mesmo não sendo o protagonista). Danças perfeitas... combates incríveis... Simplesmente muito bom!!


Título: Ela dança, Eu danço 3
Gênero: Musical
Ano de Lançamento: 2010

*Sinopse: "Moose e Camille estam indo para a faculdade mas no meio do caminho Moose se vê de cara com o que mais gosta de fazer: Dançar. Nesse caminho acaba encontrando Luke,um dançarino que tem o sonho de ser cineasta e que é líder dos piratas. Os piratas é um grupo de dançarinos de vários lugares e de varios estilos diferentes que Luke os encontrou por Nova Iorque e deu a eles um lugar para dormir e dançar, a Caixa Forte que vem apresentando problemas com alugueis atrasados. Luke por sua vez se depara com Natalie ,uma dançarina que abala seu coração.Só o que ele não sabe é que Natalie é irmã de Julien,seu inimigo lider da Casa dos Samurais,que está usando Natalie para espionar os piratas."

*Comentário: Confesso que no inicio eu fiquei um pouco decepcionada com o filme pois alem de não ter os personagens principais dos filmes anteriores, tava meio fraquinho mas depois tive varias surpresas. A única coisa que liga o filme 2 ao 3 é o fato de que Robert Moose (Sendo um dos protagonistas) aparece. A melhor parte alem do romance e disputa, são as batalhas de dança. Espero que gostem.


BOM FILME!!
____________________________________________________________________

Promoções:


** O blog Book Addict irá sortear um Kit Literatura Mulheres do Cinema, que contém:

- Delírios de Consumo de Becky Bloom - Sophie Kinsella
- O Diário de Bridget Jones - Helen Fielding
- Sex and the City - Candace Bushnell
- O Diabo Veste Prada - Lauren Weisberger

Para saber como participar, clique AQUI.
OBS: A promoção só será valida até o Dia 02 de Abril. 


** A Editora Novo Conceito estará sorteando:

 1 Cartão Presente O Boticário (no valor de R$90) 
                                  + 
                 1 livro NC POR DIA! \o/

Para saber como participar, clique AQUI.
OBS: A promoção se encerrará dia 09 de Março.


** O blog Universo dos Livros estará sorteando 3 kits:

Kit 1:
- Deixe os homens aos seus pés
- Mulheres solteiras não são de Marte!
- Vale Desconto de 40% em qualquer produto da @Banca_Internet
Kit 2:
- Pare de beijar sapos 
Sai pra lá, mané! 
- Vale Desconto de 40% em qualquer produto da 
@Banca_Internet
Kit 3:
- Amante Meu 
- Sai pra lá, Mané! 
- Vale Desconto de 40% em qualquer produto da @Banca_Internet
Para saber como participar, clique AQUI.
OBS: O sorteio será dia 9 de Março.

BOA SORTE!!

"Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas." Sêneca


by. Isabele 

2 comentários:

Mardonio Júnior disse...

Muito bom é sempre bom mostrar que os filmes nacionais podem ser bons

Feliz Dia da Mulher para todas

Luara Cardoso disse...

Ótimos filmes que você separou. *-*

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Postar um comentário

Ola! Tem alguma dúvida? Então comente...
Ficaremos felizes de saber a sua opinião e iremos lhe responder assim que possivel então... fiquem atentos. :D
Mas calma, chingamentos e palavrões não são permitidos ok?!
Bjinhos...