Follow Us @soratemplates

19 de março de 2012

Enquete - "Os Favoritos: Livro + Frase "


"A força da equipe é cada membro individual... A força de cada membro é a equipe" - Phil Jackson. 

Com a frase de Phil Jackson eu inicio nossa primeira enquete!! 
Para participar, você precisa fazer uma listinha de "Livros Favoritos", escolher 1 livro em especial e compartilhar conosco o que achou, o que sentiu ao lê-lo, etc.... 
E... se possível... diga pelo menos 1 frase deste livro ( A que mais lhe emocionou ou que você achou mais marcante).
Como a frase de Phil Jackson diz, a força e o conhecimento de cada 1 é primordial para que a equipe seja vencedora. Vamos crescer juntos... :3 


2 comentários:

  1. Acho que sou apaixonada por pelo menos 90% dos livros que já li... rsrs
    Mas vamos ver, O Poderoso Chefão foi meu primeiro livro grande, e eu o adoro. É mais do que um livro sobre a máfica, são lições de vida e conduta. Uma frase: "Vou fazer uma proposta que ele não pode recusar" por Vito Corleone.

    Outro que adoro é Orgulho e Preconceito, e ele está na minha lista porque nos mostra que devemos ser fortes, nos impor e sempre buscar a felicidade, mesmo que tenhamos que vencer barreiras para isso. Frase: " Dançar, mesmo que o par seja apenas tolerável" por Elizabeth Bennet
    Ja estou seguindo o blog.
    bjus

    @K_Alencar
    http://achoquecresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eita!! Agora que eu percebi... eu também tenho milhões de livros favoritos. Mas falarei em apenas 1 (Como a Ka Alencar)

    Livro: A Hospedeira - Stephenie Meyer

    Confesso que sou loucamente apaixonada por esse livro, e já devo ter lido mais de 10 vezes incessantemente. É retratado em um tempo onde os aliens também chamados de "Almas" invadiram o mundo. Eles meio que não conseguem sobreviver sem ter um hospedeiro, e é ai que entra a raça humana doando (pra num dizer sendo forçados) seus corpos para que esses aliens sobrevivam. Porem, uma coisa que ainda o tornam humanos, é que mesmo no corpo de um humano e ocupando sua mente, eles sofrem os mesmos sentimentos e continuam amando as mesmas pessoas. Porem, ao chegar neste mundo, Wanda (ou Peg na verção brasileira) teve alguns problemas. A dona do corpo, em vez de ser apagada e sobrar apenas um corpo (Melanie), continuou viva porem presa na mente e no pensamento de Wanda.
    Eu achei interessante por que Wanda e Mel, após passarem por sufoco pra encontra o irmão da mel e seu namorado, terminam ficando amigas. Imagine 2 homens, apaixonado por 2 mulheres (onde as 2 estão em apenas 1 corpo). Um livro marcante e diferente de todos que já li xD
    (ps. vou para por aqui se não termino fazendo uma resenha do livro de novo >.< )

    *Frases:
    1º “Você realmente acha que eu vou deixar você desaparecer?Eu irei te seguir se você disser não.” (Jared para Mel)

    2º "E só no momento em que eu vejo minha mão se enrolar voluntariamente ao redor dele, é que eu acredito nele." (Mel sobre Jared)

    3º “Jared é meu passado, outra vida. Você é o meu presente.” (Peg para Ian)

    4º Ian estava com ciúme de novo? Eu não devia sentir prazer por uma emoção negativa, mas eu tinha que admitir que era encorajador. (Peg)

    ResponderExcluir

Ola! Tem alguma dúvida? Então comente...
Ficaremos felizes de saber a sua opinião e iremos lhe responder assim que possivel então... fiquem atentos. :D
Mas calma, chingamentos e palavrões não são permitidos ok?!
Bjinhos...