19 de março de 2012

Crepúsculo - Stephenie Meyer

*Sinopse: "Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen. Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você.
Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr. Nesse universo fantasioso, os personagens construídos por Stephenie Meyer - humanos ou não - se mostram de tal forma familiares em seus dilemas e seu comportamento que o sobrenatural parece real. Meyer torna perfeitamente plausível - e irresistível - a paixão de uma garota de 17 anos por um vampiro encantador."


*Familia Cullen: Vampiros que decidiram não sugar sangue humano, e se alimentam apenas de sangue de animais (Alem de gostarem de viver no meio da sociedade). 


*Edward Cullen: Um vampiro intrigante (Com aparência de um jovem de 19 anos), misterioso mas que por dentro na verdade é super protetor e um homem muito romântico.

*Isabella Swan: Uma menina de apenas 17 anos que ama ler e que não tem medo de correr perigo pela pessoa que ama.


Mesmo querendo negar a si mesmo o amor que sente por Bella, Edward se sente preso por seu cheiro e seu temperamento marcante. 
Porem, para dar um ar de ação e suspense, tem sempre alguém pra atrapalhar este romance. E eles seriam: James, Victória e Laurent), vampiros com sede de sangue e que desaprovam o romance entre Bella e Edward. Claro, eles não vão aparecer só para atrapalhar os pombinhos. Eles acabam matando varias pessoas na cidade, levando a crer que os culpados seriam os Cullen.
O amor de uma humana e um vampiro, que ultrapassa as barreiras do preconceito.
Espero que gostem... ;)

BOA LEITURA!!

0 comentários:

Postar um comentário

Ola! Tem alguma dúvida? Então comente...
Ficaremos felizes de saber a sua opinião e iremos lhe responder assim que possivel então... fiquem atentos. :D
Mas calma, chingamentos e palavrões não são permitidos ok?!
Bjinhos...