26 de março de 2012

Agora e Sempre - Lynne Graham

"Agora e Sempre" é um livro (de romance) escrito por Lynne Graham e lançado pela Editora Harlequin ( A editora que me inspirou a virar uma leitora compulsiva xD ).


Conta a estória de Prudence e Nikolas Angelis que, a pesar de serem casados, moram em quartos separados (Casamento de Conveniência).

O pai de Prudence, antes mesmo de ela nascer, abandonou ela e sua mãe (Chamad Trixie) pelo simples fato que seu avô Theo Demakis (por parte de pai) não aprovou o casamento. Trixie fez o que pode para conseguir o melhor para sua filha, porem levou este caso ao tribunal fazendo com que o Pai da Prudence a sustentasse. Dezenove anos depois, Trixie sofre de problemas muito sérios de saúde (Pois vivia muito triste e passou a  beber até chega ao ponto de virar alcoólatra). Mas, o motivo para que ela fizesse isso, ela se sentia arrasada por ter deixado sua carreira de Modelo para simplesmente se casar com o Pai da Prudence (Terminando sem as 2 coisas). Vendo o estado de sua mãe, Prudence decide viajar para a Grécia para pedir ajuda de seu Avô Theo. Porem, ao chegar la, Prudence é cruelmente humilhada pelas pessoas que se diziam "Ricas". Recebeu diversos "Bullings" por ser gordinha e um pouco desajeitada (Que na verdade ela não era gorda, só não fazia parte do esteriótipo "Magra/Alta/Sintura Fina" ou... corpo de modelo que os demais estavam acostumados a conviver). Ela se sentia muito mal naquele
lugar, e implorou que seu avô ajudasse sua mãe. Porem, ele disse que ajudaria com uma condição. Ela teria que se casar com Nikolas Angelis (Um rapas que ela cultivava um amor platônico antigo). Porem Nikolas aceitou se casar com Prudence apenas para ganhar dinheiro (Pois sua família estava passando por sérios problemas financeiros). Como ambos estavam nesta situação apenas por intenções de salvar a familia, o casamento não deu certo (Foi apenas um casamento por conveniência, como eu disse no inicio). Com o tempo, Nikolas passou a ter amantes (Claro que ele não levava pra casa, ele tinha um apartamento bem longe de sua casa) e Prudence, ao ver o fracasso de seu casamento (e que nunca seria feliz ao lado de seu amado), terminou voltando a morar com sua mãe. A pesar de viver em casas separadas, eles continuam amigos. Porem, o tempo se passou e Prudence sentiu o desejo de ser "Mãe". Para isso, ela gostaria de não só se divorciar de Nikolas como fazer uma inseminação artificial para poder realizar seu grande sonho. Contudo, Nikolas não ficou nada contente com a ideia de se separar de Prudence e tentou de todas as formas convence-la a mudar de opinião (mas sem sucesso). Dai, Nikolas percebe que sente alguma coisa por sua esposa e passa a dar mais valor a sua companhia. 

Uma estória muito emocionante com um final incrivelmente marcante. O mais incrível é que a escritora consegue nos prender até as ultimas linhas do livro. Espero que gostem!!

*Sinopse: 

"Faz oito anos desde o casamento por conveniência de Prudence e Nikolas Angelis. A relação deles nunca foi consumada, sempre viveram separados. Mas agora, Prudence deseja ter um bebê e quer o divórcio. No entanto, Nik está decidido: ele é o marido dela e será o pai dessa criança."

BOA LEITURA!!


2 comentários:

Gleanne Silva disse...

Nossa, parecer ser muuuito legal a história, acabou de entrar na minha lista de desejos. Isabele, eu queria te pedir um favorzinho, você sabe se existe algum site que seja possível você ler livros de graça, online e sem baixar nada?? Bem difícil né? Eu já procurei e não encontrei, se você encontrasse seriam muito bom, porquê as vezes agente quer ler um livro e não tem grana, ou não acha em lugar nenhum né. Então, espero que encontre. Obrigada, beijos e sucesso.

Isabele Alves disse...

Ola Gleanne!!
Peço desculpas por não ter respondido ao seu pedido antes.
Eu realmente não sabia se existia ou não sites assim por isso achei melhor pesquisar antes de te da uma resposta.
Para sua alegria, ache alguns que possam ser do seu interesse. Me mande um email comunicando seu pedido que responderei com o link dos sites ok?!
Abraços...

Isabele Alves

Email: isabele-alves@live.com

Postar um comentário

Ola! Tem alguma dúvida? Então comente...
Ficaremos felizes de saber a sua opinião e iremos lhe responder assim que possivel então... fiquem atentos. :D
Mas calma, chingamentos e palavrões não são permitidos ok?!
Bjinhos...