1 de fevereiro de 2012

GO - Nick Farewell

"Preciso encontrar alguém que me traga de volta para a vida. Penso enquanto subo a escada rolante. Sabe, sou uma daquelas pessoas que nasceram com um buraco no peito. Por isso, sempre me pergunto se existe um lugar no mundo para pessoas como eu."

"GO" foi escrito por Nick Farewellm dos livros mais interessantes em que já li. Ele conta a história de um escritor, que além de não ter uma vida social ativa e de não conseguir terminar seu livro, sofre pelo amor não correspondido. Este não é um livro de romance, como muitas garotas amariam, também não é um livro com muita ação, lutas ou coisas do tipo. Ele simplesmente conta como é a vida de um ser humano normal, com acertos e desacertos entre outras coisas. Mas... para ser sincera... existe muita comédia (na minha opinião). Não espere um final feliz, com borboletas voando e coisas do tipo, pois na vida real nem sempre a história termina assim. Mas posso garantir que vale a pena lê-lo. Ai vai a sinopse do livro:

*Sinopse: "Um homem está escrevendo um livro. Enquanto não chega ao capítulo final, ele precisa solucionar uma amor mal resolvido, encontrar a verdadeira motivação para escrever e aprender, de uma vez por todas, como preencher o seu buraco no peito, metáfora persistente da sua interminável solidão. Este livro é sobre o porquê da nossa existência, acompanhado de um set list perfeito para se ouvir em noites estreladas numa cidade grande e solitária. GO é um livro que vai além das palavras, porque seu objetivo não é apenas ser uma leitura prazerosa, mas o agente de uma mudança. GO é uma palavra de ordem. De não desistir nunca. De buscar o significado da vida. GO. Faça alguma coisa por você e pelos seus sonhos. GO. Leia. É o começo."


 BOA LEITURA!!


by. Isabele 

2 comentários:

Kleyde Carla disse...

Amei esse livro, é composto de uma literatura simples mas que envolve o leitor de uma forma extraoprdinaria fazendo com que ele se identifique com o personagem do começo ao final da historia. Recomendo para todos. Amei o blog, você poderia postar mais resenha de livros?

Isabele Alves disse...

Claro que sim, não pude postar muito por falta de tempo, mas agora estou com uma amiga, ai ela vai poder postar muito mais, pode esperar :)

Postar um comentário

Ola! Tem alguma dúvida? Então comente...
Ficaremos felizes de saber a sua opinião e iremos lhe responder assim que possivel então... fiquem atentos. :D
Mas calma, chingamentos e palavrões não são permitidos ok?!
Bjinhos...